Falhas nos registos dos colaboradores!

Caros colaboradores,

Descobrimos em alguns casos que as vossas colaborações não chegavam ao blogue simplesmente porque não tiveram o cuidado que vos foi pedido em seguir os 6 passos indicados no blogue para se registarem a partir da mensagem-convite! Acabaram por criar um blogue invidual onde vão parar as vossas contribuições! A informática é simples mas requer atenção! Basta faltar atenção, e o resultado pode ser pior e fatal! Como aconteceu com os arquivos pessoais de Obama, Hilary Clinton, e McCain! Felizmente, aqui não o é, para já.

Pedimos por isso que se estiverem interessados em colaborar no nosso blogue, voltem a registar-se,  seguindo à risca as instruções. Para encontrar as instruções basta introduzir «caneta» na janela de pequisa no blogue.

Aproveitamos esta oportunidade para sugerir uma re-leitura de condições para os colaboradores e para os comentadores. Precisamos é de novas ideias,  capacidade critica de pensar e comunicar, e conhecimentos “mínimos” (não tão mínimos a que estamos habituados)  da informática!  Tudo o que seja dejá-vu não é do nosso interesse. Folhas de História não são somente para o caixote de lixo. Se são o nosso património valem também para a CGD!

Um pensamento sobre “Falhas nos registos dos colaboradores!

  1. Será que longos séculos de liturgias deixou-nos com mentes cronicamente letárgicas? Pensar custa! tecnologias são um mal necessário! Mas comunicar é o que todos queremos e pensamos que sabemos fazer bem. É um comunicar dos fala-baratos! Os mais ignorantes fazem-no melhor! Basta andar nos transportes públicos para quem os queira ouvir, especialmente os provincianos! Devem ser os bem-aventurados que acreditam ainda em Vox populi para uma democracia saudável?! Será a dieta de vinho abundante que solta as línguas, e amolece os cérebros? Ou vice-versa em ordem da causalidade? Antero não incluia isto entre as causas da decadência dos povos peninsulares! Talvez seja progresso nacional desde Antero.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s