O chinês que sobreviveu bebendo urina

Foi encontrado vivo depois de estar soterrado durante 100 horas nos escombros da zona do terramoto recente na China Peng Zhijun, um homem de 46 anos. Disse à Xinhua, a agência chinesa de notícias, que comeu cigarros e lenços de papel para matar a fome e bebeu a sua urina para matar a sede.

Ele foi encontrado nas ruínas de um edíficio de uma companhia famacêutica no distrito de Beichuan, que foi atingido pelo terramoto de magnitude 7.8 na escala Richter, matando mais de 22,000 habitantes.

“Tive que beber a minha urina que consegui recolher num sapato, disse Peng, que tinha o seu braço esquerdo fracturado, e ferimentos nas pernas.

“Tentei convencer outros dez colegas meus a beberem a sua urina. Não quiseram ouvir e morreram todos um após outro,” lamenta Peng .

Peng afirma que estava disposto a fazer o que fosse necessário e possível para poder sobreviver mais um minuto que poderia trazer alguém para o salvar. É o que aconteceu e gritou quando sentiu que já andavam à procura das vítimas.

http://www.rediff.com/news/2008/may/17china.htm

Leia mais sobre a urinoterapia na tradição indiana (shivambu shastra) e sobre os produtos farmacêuticos produzidos com urina e ingeridos pelos ocidentais sem o saber!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s