O paradigma científico e os tratamentos alternativos

Dr. Jorge Guido Indiveri, de naturalidade argentina, é sobrinho do famoso médico-naturopata Pedro Indiveri Colluci que abriu portas à medicina alternativa em Portugal, lutando contra as investidas dos interesses instalados na área da medicina “cientifica” ocidental. Morreu com 109 anos de vida (1879-1988). 

Foto tirada quando lhe foi atribuída Medalha de Ouro pelo Comité d’Action Sociale de Francça em 23 de Novembro de 1975, em atenção ao seu Mérito e Dedicação à causa da Naturopatia

Foi um dos fundadores da Sociedade Portuguesa de Naturologia, e editou uma revista mensal Natura de grande qualidade e com uma regularidade exemplar. Os 420 números publicados da revista são hoje muito procurados e difíceis de obter. Dr. Jorge Guido Indiveri mantém a tradição e continua a missão no seu Centro de Osteopatia e Naturopatia, em Oeiras. Nunca lhe faltam pacientes de entre muitos que já perderam paciência e esperança na medicina científica!  O que o naturopata requer é a cooperação dos seus pacientes no seu tratamento e exige dieta controlada e redução / abandono de tabagismo. “Só uma experiência pessoal poderá convencer muitos da eficácia do seu tratamento e beneficiar dele” — é o testemunho de alguém que fez deste tratamento uma rotina anual no mês de Julho, como uma alternativa  às férias do Verão! Resultado: Gasta muito menos, e ganha muito mais.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s