Diálogos entre genealogia e história de Portugal

 luso_des_ip

Aproveitamos de uma excelente introdução com power-pt da autoria de  Nuno Canas Mendes, do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, Universidade Técnica de Lisboa, para chamar atenção à uma área que merece mais estudo crítico.

Está já aprovado pela comissão científica da Licenciatura de História, Universidade Lusófona, um seminário semestral sobre Genealogia e Heráldica, como um complemento ao Plano de Estudos regular do 1º ciclo. O seminário será organizado pelo Prof. Dr. Benito Matinez.

O seminário funcionará em regime de curso livre para os interessados inscritos (aberto aos externos mediante um pagamento de 50 €) até 15 de Dezembro. O curso funcionará em regime pós-laboral nas sextas-feiras entre 18 e 21 h [ou alternadamente nas manhãs de sábados] a partir do dia 09 de Janeiro. A inscrição pode ser feita contactando Magda.Cruz@ulusofona.pt ou Ana.Mourinho@ulusofona.pt do secretariado da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Campo Grande 376, Lisboa, ou contactando 217515530.ado secrs Mendes

 

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s